sábado, 21 de maio de 2011

Prazer, meu nome é Luca, e o seu?


Oi pessoas (ou qualquer outra criatura que tenha se interessado pelo blog). Este primeiro post é simplesmente para contar minha história e a história da minha história. Estava eu, na aula de Produção de Texto, sem a menor inspiração para escrever uma autodescrição, ainda para aquela manhã. De repente pensei "autodescrição, uma descrição de si mesmo, mas não necessáriamente de mim, mas do eu-lírico". O passo seguinte foi gritar "professora, o eu-lírico da descrição não precisa necessariamente ser eu, certo!?" e no exato momento que ela confirmou com a cabeça foi como se alguem tivesse pegado uma bala escrito Inspiração e atirado com ela na minha cara. Estava nascida Nina Halfbell, mas falarei mais dela no próximo post. O principal objetivo desta mensagem, caro leitor, é explicar para vocês o seguinte: Estes textos não seguem uma ordem sequencial ou cronológica. É simplesmente um lugar onde poderei mostrar ao mundo minhas obras e expor esta adorável criatura que é a Nina. Se um dia eu juntar todos eles e colocar em um livro juro que conto a vocês =D O nome é O Sétimo badalar porque quando o relógio da a sétima badalada significa o início da noite, ponto chave para o contexto das histórias. Bem-vindos a Londres, 1804, onde uma linda mulher de 26 anos de idade cria sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário